sábado, 7 de julho de 2012

Projeto: Assim se dança o Baião: Homenagem da EJA ao Centenário do Rei do Baião!

O projeto Assim se dança o Baião foi desenvolvido com as turmas da Educação de Jovens e Adultos e teve como finalidade, além de prestigiar o centenário do Rei do Baião, adentrar no universo cantado e proclamado em suas músicas. Fizemos um roteiro inovador que partiu de pesquisas, vídeos, muito xote, produção de textos diversos inclusive dois cordéis, desenhos e pinturase uma viagem a Caruaru para conhecer o Museu do Forró Luiz Gonzaga. É assim que se dança o baião, viu!
ão

Nenhum comentário:

Postar um comentário