sábado, 7 de julho de 2012

Eita que o arraiá da EJA foi arretado mesmo!

Nossa festa junina culminou com a apresentação dos trabalhos realizados no Projeto: "Assim se dança o Baião" em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, nosso Rei do Baião. Com direito a cenário, apresentações artísticas, muita comida típica e acima de tudo: muita diversão. Parabéns EJA por mais essa prova de entusiasmo e amor pelo que se busca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário