sábado, 7 de julho de 2012

Projeto: Assim se dança o Baião: Homenagem da EJA ao Centenário do Rei do Baião!

O projeto Assim se dança o Baião foi desenvolvido com as turmas da Educação de Jovens e Adultos e teve como finalidade, além de prestigiar o centenário do Rei do Baião, adentrar no universo cantado e proclamado em suas músicas. Fizemos um roteiro inovador que partiu de pesquisas, vídeos, muito xote, produção de textos diversos inclusive dois cordéis, desenhos e pinturase uma viagem a Caruaru para conhecer o Museu do Forró Luiz Gonzaga. É assim que se dança o baião, viu!
ão

Eita que o arraiá da EJA foi arretado mesmo!

Nossa festa junina culminou com a apresentação dos trabalhos realizados no Projeto: "Assim se dança o Baião" em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, nosso Rei do Baião. Com direito a cenário, apresentações artísticas, muita comida típica e acima de tudo: muita diversão. Parabéns EJA por mais essa prova de entusiasmo e amor pelo que se busca!