sábado, 7 de julho de 2012
Projeto: Assim se dança o Baião: Homenagem da EJA ao Centenário do Rei do Baião!
O projeto Assim se dança o Baião foi desenvolvido com as turmas da Educação de Jovens e Adultos e teve como finalidade, além de prestigiar o centenário do Rei do Baião, adentrar no universo cantado e proclamado em suas músicas. Fizemos um roteiro inovador que partiu de pesquisas, vídeos, muito xote, produção de textos diversos inclusive dois cordéis, desenhos e pinturase uma viagem a Caruaru para conhecer o Museu do Forró Luiz Gonzaga. É assim que se dança o baião, viu!
ão
Eita que o arraiá da EJA foi arretado mesmo!
Nossa festa junina culminou com a apresentação dos trabalhos realizados no Projeto: "Assim se dança o Baião" em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, nosso Rei do Baião. Com direito a cenário, apresentações artísticas, muita comida típica e acima de tudo: muita diversão. Parabéns EJA por mais essa prova de entusiasmo e amor pelo que se busca!
sexta-feira, 6 de abril de 2012
ESCOLA ABERTA
A Escola Aberta do Monte Castelo conta com o apoio de profissionais maravilhosos e que dão suporte a intenção deste projeto que é a qualificação profissional da comunidade em vários segmentos. As oficinas oferecidas são: futebol karatê, decompagem, biscuit, arte em tecido, dentre outros. Funcionam aos sábados e domingos, manhã e tarde. A comunidade pode usufruir dessas oficinas sem custo algum. Ou seja, só têm a ganhar. Parabéns aos oficineiros que fazem desse projeto um sucesso!




Assinar:
Postagens (Atom)








