


Preocupados com a valorização de nossos estudantes da Educação de Jovens e Adultos vivenciamos o Dia do Estudante de forma alegre, dinâmica e prazerosa, sem deixar de lado o lado pedagógico do momento explicando sobre a origem desse dia. Foi realmente uma noite bem divertida. Parabéns para todo o grupo!









Nenhum comentário:
Postar um comentário