quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia do Estudante da EJA




Preocupados com a valorização de nossos estudantes da Educação de Jovens e Adultos vivenciamos o Dia do Estudante de forma alegre, dinâmica e prazerosa, sem deixar de lado o lado pedagógico do momento explicando sobre a origem desse dia. Foi realmente uma noite bem divertida. Parabéns para todo o grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário